Novidades

Indique o amigo

Empresa
Nas principais vias de Salvador, é notável a grande quantidade de novos lançamentos de imóveis, tanto residenciais como comerciais. A cidade vive um momento de expansão imobiliária como não se via há bastante tempo. Se há tanta oferta, é porque existe a procura. E foi pensando nessa demanda que a Green Móveis Planejados foi criada. Afinal, quem tem a sua casa, o seu apartamento, um espaço comercial, quer que ele seja bonito e confortável. E, para isso, ter bons móveis é essencial, uma vez que embelezam o ambiente e organizam o funcionamento do espaço.

Na área de marcenaria, infelizmente, ainda se observa a falta de profissionalismo no mercado. A Green Móveis Planejados surgiu justamente para suprir essa carência.

A nossa empresa tem como prioridade o comprometimento com o cliente, oferecendo atendimento personalizado, assegurando a agilidade na entrega dos produtos, bem como, eficiência e rapidez na assistência técnica. Sendo assim, nós não queremos apenas ocupar um lugar no mercado, visamos ser referência.