Novidades

Indique o amigo

Garantia
A qualidade dos nossos produtos e serviços é a nossa principal garantia. No entanto, para sua total segurança, todos os nossos produtos são acompanhados de um certificado de garantia com duração média de 2 anos*.
*As condições e tempo de garantia variam de acordo com o produto e seguem especificados no certificado.

COBERTURAS DA GARANTIA

Para que os produtos Green estejam assegurados pela garantia conferida por este certificado, o cliente deverá adotar as seguintes precauções:


1. O uso adequado e normal dos produtos Green, evitando maus tratos, exposição à alta luminosidade ou exposição a calor excessivo, que podem causar alterações na cor original dos produtos.
2. Deverá ser observado o adequado cuidado com o deslocamento dos móveis, bem como a manutenção e limpeza. Não pode ser utilizados produtos de limpeza não recomendados pela Green ou abrasivos.
3. Em caso de transferência dos produtos Green, para local diverso, esta deverá ser realizada por profissionais especializados, pois avarias no manuseio ou transporte não estão cobertas na garantia.
4. O desgaste normal ao longo do tempo decorrentes do uso ou a existência de agentes externos capazes de influenciar em sua conservação importam na extinção da garantia.
5. A garantia aqui outorgada se limita ao móvel, não se ampliando aos produtos a eles agregados. Como vidros, mármores, granitos, aramados e acessórios que não sejam de fabricação Green ou eventuais avarias decorrentes da incorreta inserção de cubas.

PRAZO DE GARANTIA

6. Será de noventa (90) dias o prazo para defeitos aparentes e de fácil constatação, contados a partir da data de emissão do certificado de garantia.
7. Será de cinco (5) anos a garantia do móvel por defeitos de fabricação, ressalvados condições normais de uso e as demais condições do presente certificado.

EXTENSÃO DA GARANTIA

8. A garantia aqui conferida compreende o reparo ou substituição das peças com defeito de fabricação, contato que contatados e certificado pela Green Móveis e Marcenaria LTDA.
9. Não está coberta pela garantia a quebra do móvel em função do excesso de peso, em especial nos armários suspensos, que não pode exceder a 20kg por porta. Para os móveis com prateleiras de vidro, com largura de 40cm, o peso recomendado é de no máximo 6kg por prateleira e de 3kg nas prateleiras com largura de 80cm.
10. Não serão responsabilidades da Green problemas que tenham origem instalações elétricas ou hidráulicas ou em razão de terem sidos agregados tais como granito, mármore e outros.
11. Móveis descontinuados pela Green não estão cobertos pela garantia, conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 32.