Novidades

Indique o amigo

Responsabilidade Ambiental
O futuro do planeta depende do desenvolvimento de uma nova consciência ambiental e do engajamento de todos nesse processo: empresas, colaboradores, consumidores, governos e a sociedade de um modo geral. Para nossa empresa, a responsabilidade ambiental é mais do que uma obrigação ou compromisso. É um princípio que está presente em todas as nossas práticas e atividades:

* A madeira que utilizamos em nossos produtos possui documentação e certificação que atestam a sua origem, isto é, de que é proveniente de florestas manejadas de uma maneira adequada e de acordo com os critérios sociais e ambientais reconhecidos internacionalmente.

* Os resíduos gerados no processo produtivo, como a serragem, a madeira, o plástico e o papelão, são reaproveitados e encaminhados para reciclagem.

* Os nossos colaboradores são orientados, inclusive por meio de cursos, a desenvolverem atitudes ecologicamente corretas tanto no ambiente de trabalho como em seu cotidiano de um modo geral.

Para nós, assumir tal responsabilidade vai além do cuidado com a preservação do meio ambiente; acreditamos e defendemos que é preciso, sobretudo, dar o exemplo.